Sou gorda. Tenho 1,67 e 88 kg, sou curvilínea, tenho seios pequenos e bunda grande, acho meu corpo horrível e meu namorado diz me achar gostosa, que gosta de mim assim e que morre de tesao. Vocês acham que ele mente pra aumentar minha auto estima? Ele já pegou outras gordinhas, mas tds mais magras que eu

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
05/06/2018 12h19
Ele gosta de gordura.
anônimo
05/06/2018 12h19
A humanidade ainda vive por isso, criamos um senso crítico, para falar o que as pessoas querem ouvir.
05/06/2018 10h36
Sim, mentimos. Assim como vcs.
anônimo
05/06/2018 12h31
Relaxa tlz ele goste de garotas gordinhas. pense pelo lado bom, vc e a gordelícia dele.
05/06/2018 12h34
Ele estar namorando contigo não te diz alguma coisa?

Se você acha ruim, emagreça. Se está bem consigo mesmo, tanto faz.
elas respondem
anônima
05/06/2018 03h30
Eu já tive o IMC igual ao seu. Meu marido nunca me rejeitou e sempre me elogiou. Eu emagreci 19 kg e percebo que ele gosta mais. Ele quem me ajuda a seguir a dieta e me obriga a ir na academia, rs.
anônima
05/06/2018 06h24
Se vc for gordinha com corpo bonito e não for feia, cada um deve ter seu gosto.
05/06/2018 06h49
Você é linda.
Com toda certeza.
Se ele namora contigo, claro que te acha maravilhosa.
05/06/2018 18h06
Se ele é seu namorado, saí com você na rua de mão dadas, apresentou para os amigos, te leva à festas, posta fotos nas redes sociais (essa é apenas para quem gosta de redes sociais). Não tem com o que se preocupar, ele te acha bonita, você faz o tipo dele.

Gosto, cada um tem o seu. O que pode não ser atraente para um, pode ser a preferência de outro.
05/06/2018 13h10
Se ele namora com você, no mínimo atração ele sente por você.
Acho que isso explica mta coisa.
Você tem autoestima baixa, se ele estivesse mentindo mudaria algo? Porque ele diz que sente tesão por você, está com você...E você dúvida do que ele diz.
05/06/2018 13h04
Não deve ser mentira, ele está com vc, ele gosta de vc.
Caso seja, Mentiras Amáveis, é o nome.
E não necessariamente é uma mentira no sentido de inverdade,
mas de verdade fluída, verdade em seu contexto total.
Ele está com vc, ele gosta de vc e não apenas de pedaços de vc.
05/06/2018 10h33
Mais todos a nossa volta fazem isso pra deixar a gente melhor, o que temos que aprender é de fato gostar da gente mesma e talvez daí agradeceremos os elogios mais confiantes. Agora o que você precisa parar de fazer é se comparar com as outras garotas que ele namorou, isso não te faz bem, se ele está contigo é porque deve ser apaixonado e você o encanta.
05/06/2018 10h47
Ele deve gostar, ué.
05/06/2018 12h20
Se ele sente tesão em vc, ué... Tem caras que gostam de gordenhas <3
anônima
05/06/2018 12h36
Ele deve gostar de gorda assim como o meu .
05/06/2018 12h38
Olha não dá pra bater o martelo...
Mas me parece sim que ele gosta de você!!
E amiga calma!! A gente sofre muita pressão pra se achar feia!!
05/06/2018 03h27
Ele gosta de gorda.