Estou conversando com um cara à exatamente 2 meses, ele é de outra cidade (2h e 30 min) da minha e assim, ele demonstra estar super afim de mim e eu estou tbm afim dele, só que praticamente todo dia ele segue uma guria diferente no Instragram e isso me incomoda um pouco. Não sei se falo algo ou eu quem sou ciumenta demais... Não comentei nada com ele, apenas vejo lá e finjo demência, às vezes penso que pode ser um pouco de infantilidade da minha parte, mas ao mesmo tempo ele acaba não me passando confiança, ai já vem aqueles pensamentos de "ele ta de papo com várias".
Não sei o que faço hahahaha

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/06/2018 04h18
Isso é fase, ele deve seguir no objetivo de elas seguirem de volta e consequentemente ter mais curtidas. o motivo pra se preocupar está no em off.
anônimo
05/06/2018 04h21
Normal, muitas vezes acabamos seguindo alguém só por seguir ou pq achamos a pessoa bonita. Não acho q seja algo para vc se preocupar, mas se te incomoda, converse com ele sobre isso.
elas respondem
anônima
05/06/2018 04h16
Como vc mesma falou, pode ser que você seja ciumenta demais e acaba criando paranóias na sua cabeça e pode acabar desgastando um relacionamento que nem começou ainda. Acho que se você for um pouco mais segura e confiar mais em si, isso não vai ser problema!