Sabem a questão de relacionamento à distância?
Então, vocês também tem o pensamento de pessoas "antigas" de que o homem deve vir primeiro ou quem puder ir primeiro que vá?
Por exemplo: O cara acorda 5:30 da manhã pra trabalhar, chega em casa 11h e 13h tem que ir para o curso que acaba às 17:30 e chega em casa às 18h pq o curso é na cidade vizinha (essa rotina é de segunda à segunda) só o estudar que é normal.
Enquanto a moça no momento está parada.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/06/2018 07h07
O homem. Sempre. Não importa se ele é ocupado, quando o homem tem, realmente, interesse, ele cruza o mundo pela mulher amada.
elas respondem
anônima
05/06/2018 06h13
O homem, ele tem que mostrar interesse primeiro e ir atrás da pessoa que diz gostar, sempre terá tempo pra isso.SEMPRE!!! Se o homem não ta afim melhor sair fora, significa que não vale a pena levar essa relação adiante, pois esse é o papel dele conquistar e ir atrás de quem ele diz gostar.
anônima
05/06/2018 04h45
Quem estiver com mais disponibilidade, que no exemplo seria a mulher!
05/06/2018 10h41
Homem.