3.65K  03/01/2015 01h13

elas perguntam
8 3
eles respondem
11/03/2014 13h01
jeans e camisetas sem print e de cores frias.
12/03/2014 00h06
JEANS, CAMISETA, BERMUDAS, ETC.
20/07/2014 16h59
Adoro roupa social, tanto em homens quanto em mulheres.
Acho lindas as mulheres que trabalham em escritório de roupa social, e também de farda (marinha principalmente).
Praticamente eu só uso camisa social e calça jeans (quando estou trabalhando substituo a calça jeans por calça social).
QUANDO uso camisa normal geralmente é camisa básica sem estampa nenhuma, acho ridículo camisa estampada ou colorida demais, parece adolescente, funkeiro ou skatista, sei lá, essas porras.
Mas cada um tem seu estilo né, eu gosto do mais formal e sério.
20/11/2014 15h12
Aquelas com quem ele(a) se sentir bem e confortável!
22/11/2014 16h51
Depende da mulher...

Acho que ela tem que ver oque fica melhor no corpo dela, e depende do lugar que vai estar também.

Mas acho tomara que caia muito feio... Poucas mulheres ficam bem de tomara que caia.
anônimo
24/11/2014 13h39
Eu acho bonito quando a mulher se veste mais simples assim, tipo Shorts e Blusinha
, Eu particularmente, meu estilo é mais uma bermuda, um boné (de vez em quando), uma camisa polo, e um sapatênis. Calça para mim só p trabalho rs... ou frio de lascar kk
anônimo
25/11/2014 01h46
Roupas sociais.
anônimo
03/01/2015 01h13
Para os homens, uma roupa social, sem panos sobrando; para as mulheres, vestidos longos, sem decote. Ambos discretos, sóbrios e com recato. Depende da ocasião...
elas respondem
Ray
11/03/2014 23h28
Sou básica.
Amo jeans e blusas sem muitos detalhes.
Quanto mais lisa melhor, embora eu tenha umas estampadas também.
Gosto de tênis e havaianas. Cores frias também me agradam.
Salvo por uma outra blusa ou vestido.
20/11/2014 21h21
Cada um possui o seu estilo e veste o que mais lhe agrada, mas acho interessante quando a pessoa sabe adaptar-se as ocasiões :D
22/11/2014 19h44
O que a pessoa achar confortável e excelente pra si .
Existem tantos estilos não há um que caia melhor .
Porem jeans é peça curinga combina com tudo .