mvx
762  30/09/2015 22h17

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/09/2015 22h01
Sua mulher não tem nenhuma virtude/qualidade/fato que te motive a lutar pelo seu casamento que, como qualquer outro, sofre desgaste ao longo do tempo?
Quer separar pq te "dá um desânimo"???? Separe logo. Pode ser que ela desanime de vc antes de vc se decidir.
anônima
30/09/2015 22h17
Eu não aconselho o divórcio, aconselho a reconciliação (pensando no juramento que vocês fizeram na cerimônia). A escolha de casar foi de vocês, deveriam lutar pra dar certo.

Masss, só você sabe o que vem enfrentando e se vale a pena ou não continuar. Portanto essa resposta tem que vir de você mesmo, pense no relacionamento de vocês como um todo e no seu sentimento. Quem sabe isso não seja apenas uma fase.
30/09/2015 20h21
Não tem como dizer, só por isso diria pra vc não se separar, mas sei que deve ter mais coisas envolvidas só não sei o que é, ficou meio vaga a sua pergunta.
eles respondem
30/09/2015 20h48
Bem, separar só pelo desânimo, acho meio imaturo e precipitado. Agora se você não gosta mais dela, é outra coisa.
Como você não mencionou muita coisa, acho que isso é devido a rotina do dia a dia, procura sair mais com ela, viajar e em casa mesmo fazer coisas diferentes do comum. Pelo que parece ser o caso, se ficar só nessa de casa pro trabalho não tem cristão que aguente.
30/09/2015 20h23
Amigo é o principal sintoma de um casamento desgastado! Procure um psicológo que ajuda mto