É necessário tomar diversos cuidados, tem o lance da higiene, alguns tem vergonha do corpo e só fazem com luz apagada, algumas mulheres ao tentar minimizar o risco de gravidez investe em pílulas anticoncepcional correndo risco de pegar trombose .

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/06/2018 12h46
Para a procriação é...
Mas de fato tem todos esses fatores que você falou
05/06/2018 13h30
Se ficar nessa neura tda vce não faz, tão pouco sai de casa se achar que todo mundo é perigoso e vai te matar ao por os pés na rua .
Viver é isso, se equilibrar na corda bamba sempre .
Sexo é vida!
anônima
05/06/2018 13h36
Sexo pra mulher feia sempre será complexo, é quase um mito.
05/06/2018 14h25
Não, acho que é mais gostoso do que eu imaginava haha
eles respondem
anônimo
05/06/2018 13h34
É só meter e beijar.
Ora porra
anônimo
05/06/2018 07h50
Não existe faculdade para se aprender a fazer isto.

Fazer amor, trocar amor, é uma das coisas mais simples, inocentes e naturais que existem neste nosso mundo de machos e fêmeas meros mortais. Quem quer complicar o descomplicado são pessoas que não entendem porra nenhuma do assunto.

Você pode reparar que a maior parte dessas mulheres e homens que hoje se autodenominam "sexólogos" são pessoas sempre frustradas em seus relacionamentos. São homens e mulheres que se separaram diversas vezes, muitas vezes estão solteiros(a), mesmo com idade avançada e filhos para criar de relacionamentos passados. Que tipo de "dicas" uma pessoa como essa pode dar para os relacionamentos sexuais de outras? Essas criaturas são uma fraude completa! São elas que tornam o sexo "complexo" por que elas mesmas simplesmente não entendem porra nenhuma de sexo!

Em uma metáfora, eu fico com o título do poema de Carlos Drummond de Andrade: "Amar Se Aprende Amando", que também é título do livro dele que tenho aqui.
05/06/2018 08h31
Pelo contrário. Super simples.
05/06/2018 14h36
Tão simples que até mosca faz.