1.37K  08/08/2019 11h58

Gente, eu e meu namorado estavamos conversando sobre omeagle e depois de algumas perguntas ele me responde que se masturbou com otra mina lá.
E a gente ja tava junto, fiquei bem chatiada.
Ele não achou que fosse me incomodar porque para ele nao foi nada de mais.
Sinceramente to bem chateada por ele nao ter me falado até antes mesmo de fazer porque acho que o falado nao sai caro.
Sinceramente não sei o que fazer...
To querendo entender se talvez eu esteja sendo exagerada demais ou se é uma pauta para conversar seriao mesmo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/06/2018 07h30
Não é exagerada. Traição. Exatamente é o que é, o pervertido fez sexo virtual com a desconhecida e, se ela estivesse no mesmo quarto que ele, também faria sexo.
E se fosse você no lugar dele? Se você gemesse e se tocasse aos ouvidos e olhos de um outro cara, provavelmente ele estaria te chamando de vadia até agora. Isso tudo só mostra que ele é um tremendo mau caráter egocêntrico.

Ea í, quer continua e depois casar mesmo com esse cara? Olha, eu não te recomendo não, hein. Exatamente o tipo do cara que, mesmo casado, come outras por fora e diz "não foi nada de mais".
anônimo
05/06/2018 07h35
O cara é muito burro de ter falado isso pra vc .. prêmio de cabaço do ano pra ele kkkk
05/06/2018 12h49
Sim, outro dia eu bati uma pra sasha grey e 1 mês depois tava comendo.

Sei lá, punheta é uma coisa pessoal. Na minha geração, imaginação, pornôchanchada soft e foto pin-up eram o suficiente. Eu trocava cartas e batia uma lendo as putarias e vendo as fotos que a namorada mandava via correio. Anos 90 e 2000 foi a era do pornozão e agora com os chats e chamadas de vídeo e nudes, vejo que a molecada curte é novamente a interação.

Pra mim isso aí é tão traição quanto o disk-sexo dos anos 90. Nada demais, só um dispositivo pra masturbação.

Agora, que ele foi burro de te contar, ah foi. Por outro lado, ele também não parece ver isso como traição. Como dizem, é a intenção que conta...

Vai de você ver o copo meio vazio ou meio cheio. Mas pra evitar gracinhas, faça um teste, se fosse você mostrando o corpo pra outro cara descabelar o palhaço, ele acharia errado? Se sim, considere o que ele fez traição também.
05/06/2018 12h37
Isso é coisa de pervertido na minha opinião kkkk.
Daqui a pouco cai na net
anônimo
05/06/2018 12h37
Se essa mulher fosse a ex?
05/06/2018 12h42
Foi filho da puta sim, só não foi traição pq estava atras do pc.
anônimo
05/06/2018 21h23
Filhadaputusse... Foda.
Mas vezes pode ser inocência do rapaz... Ele até te contou!
Mas só vc tem que ver o quanto ama pra ver se perdoa.
anônimo
08/08/2019 11h58
Traição e traição
elas respondem
05/06/2018 12h42
Se fosse ao contrário, ainda existiria alguma relação entre vocês?
anônima
05/06/2018 08h27
aiai, tem mto homem (que namora, que é noivo, que é divorciado, que é viúvo, que é casado, que é pai, que é avô) nesses sites. De TODO tipo que vc possa imaginar. Eu já vi váriooss, mas acho que pra maioria TUDO se trata de uma punheta, nada mais,. Porém, se o cara passa mto tempo com uma garota tem coisa aí. Alguns, ainda que não queiram, se apegam. Acho que não é o caso do seu namorado, ele não teria falado pra vc, fora que é no omegle.
Entenda, eles demoram p crescer, c/ o tempo ele vai perceber que vale a pena mentir/omitir nessa situação pra não ter brigas, pra vc não se sentir mal.
Se foi no omegle que é um random chat, então (se eles não trocaram contato) dificilmente encontrará ela novamente, foi só uma gozada mesmo. Algo que ele poderia fazer vendo fotos no instagram; vendo fotos ou vídeos no grupo de putaria do whats; vídeos em algum site pornô ou imaginando alguma mulher gostosa. Relaxa. Normal.
Ah, mas que vc tem um namorado sem noção, sim, vc tem.
anônima
05/06/2018 09h25
Triste
anônima
05/06/2018 09h36
Sla legal não é ne
05/06/2018 12h35
Bem complicado isso... Você precisa ver como você se sente em relação a isso.
Se é traição ou não vai depender de sua mente...