Alguém aí já reparou que normalmente quando uma mulher está interessada em um cara, não importa o que ele fala, pode ser a piada mais bosta do mundo, pode ser coisa com coisa.. que ela ainda vai achar "graça"?

E o contrário? Quando ela não está interessada é o cara chega com uma ideia legal, mas as vezes não arruma nada kkk

Vcs acham que é possível mudar a decisão de uma mulher mesmo ela estando desinteressada na pessoa?

eles perguntam
9 7
elas respondem
05/06/2018 18h00
O interesse é na companhia, então pouco importa o que se fala ou faz.

Pode ser a atividade mais boba do mundo, se alguém que gostamos está junto ela se torna legal.

Não acho que seja possível mudar o interesse de alguém. Interesse é algo que se sente e não que se planeja sentir de acordo com a vontade de outra pessoa.
anônima
05/06/2018 08h36
Não muda
anônima
05/06/2018 18h57
Muda se ela perceber que tu estás mudando.
Conversei com um rapaz chato ele falava coisas pra mim desistir dele mas, eu sabia e continuei, pois quando ele falava que não me conhecia muito bem eu sabia que ele conhecia.
Ele tava jogando e depois mudou.
anônima
05/06/2018 07h44
Só muda se você for alguém surpreendente. Se não, continuo tomando meu suco tranquilamente.
05/06/2018 07h46
Muda se perceber que tem algo em vc que eu qche interesse.
05/06/2018 18h33
As vezes muda, se vc conseguir abrir a mente dela para mudar a opinião sobre você. Continue por perto, não force situações e sutilmente vá moldando a situação a seu favor.
anônima
05/06/2018 19h18
Se ela gostar do teu jeito sim
05/06/2018 19h26
Deve acontecer o mesmo com tudo mundo, se vc não está interessada(o)
em alguém, vc não prolonga o assunto. Isso de"ideia legal" é bastante relativo,
"ideia legal" para vc pode não ser "legal" para o outro.
Vc pode atrair o interesse de alguém que a princípio não te considera interessante,
porém mudando a abordagem, o assunto, a postura. Insistir naquilo que não deu certo
e esperar resultado diverso não é a melhor opção.
P.S.: Claro que importa, da mesma maneira que vc pode fazer alguém
interessar-se, vc pode desinteressar alguém. Falar bobagens vez por outra,
contar piadinhas bobas vez por outra, ok. Ngm é interessante o tempo todo.
anônima
07/06/2018 02h15
Isto depende da mulher e do grau de interesse dela.
No meu caso desinteresso facilmente qdo o cara é babacão e solta muitas coisas tentando se fazer de engraçado.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 19h17
Se o cara ficar rico, ela se apaixona na hora
anônimo
07/06/2018 01h25
Quando a gente tem até mesmo uma simpatia por alguém, relevamos muito mais.
E acho que o caminho é esse mesmo, sermos mais leves com as pessoas.
Acredito que em questão de segundos a pessoa já sabe se tem interesse ou não,
se ela já cria alguma barreira com você, já acho que pra quebrar isso terá muito trabalho.
06/06/2018 10h10
Tem um ditado popular que é assim: Quando a mulher quer dar para você ela faz de tudo ! Então aquelas desculpas esfarrapadas que elas dão é porque estão te avaliando quando chega nessa fase ja era.....
05/06/2018 19h15
Sim é possível, basta apenas saber jogar o jogo.

Regra número 1# nunca demonstra que você está afim, se vc demonstrar, ela vai começar a pensar que pode conseguir alguém do nível mais alto do que o seu. (Se você não demonstra que está afim, ela vai começar a pensar que o seu nível é maior do que o dela, por isso que quando vc conta uma piada merda, ela rir, certeza que vc não demonstrou nenhum sinal de interesse)

Regra número 2#, nunca olhe para os peitos e o corpo dela (principalmente se for nota 10), vc já vai ser considerado nível baixo, normalmente um cara fodao que pega nota 10, ele não fica babando, ele já é acostumado, a única coisa que ele faz é olhar nos olhos. (Faça isso e vc vai perceber uma grande diferença, isso demonstra que você é confiante, igual um fodao)

De acordo com a evolução humana, as mulheres foram programadas para conseguir o cara mais fodao (ou seja o alfa) para poder se reproduzir, só que atualmente está diferente o jogo, quem tem grana, é forte ou social (famoso) está no topo do mundo, ou seja não adianta falar que mulher é interesseira, ela faz isso por instinto.
05/06/2018 19h39
Não importa, no final todo mundo só quer transar. É só não falar merda que o jogo segue.
anônimo
07/06/2018 02h06
ac
anônimo
07/06/2018 07h51
Boa pergunta, depende do seu comportamento perante a relação. uma mulher desinteressada sempre vai esperar determinadas atitudes que o cara que está tentando conquistá-la faça, porém, se ele age de maneira diferente, surpreendendo as expectativas, ela pode sim, reparar de maneira diferente. não signifique que ela possa mudar de ideia, mas que certamente você terá uma chance um pouco maior disso ocorrer.