Como posso lidar com uma mulher quando na parte de relacionamentos ela diz que já desistiu e está feliz sozinha.
Como contornar essa situação?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/06/2018 08h14
Você fica com ela? Se fica, vai ficando, ficando e se mostre diferente dos homens que ela conhece. É provável que ela veja essa diferença com o tempo e se permita tentar.
05/06/2018 17h50
Mulher não querer compromisso é bem menos comum do que homem.
Só que existem algumas (poucas) que não querem. Não há o que fazer, ela não quer compromisso apenas sexo casual, ou você aceita ou procura alguém que queira o mesmo que você.
eles respondem
05/06/2018 08h29
Uai. Vai tirar a felicidade dela? Kkkkk
05/06/2018 08h31
Desculpa, "não quero relacionamento sério agora", quando vc se afastar ela vira noiva. Ja vi isso. Kkk
05/06/2018 08h17
Paciência e ir comendo pelos cantos, conquista do a confiança dela... Não adianta ser invasivo que só vai piorar, ela vai se fechar mais ainda.. pelo menos é assim que eu faço/penso
anônimo
05/06/2018 12h16
A porta esta fechada pra você.
anônimo
05/06/2018 12h21
Fica na defensiva tbm, ñ seja o cara chiclete, é se ela ñ te quiser há outras no pedaço.
05/06/2018 18h56
Uns dos motivos que o leva a mulher falar isso, é pq ela está segura de si (ou seja, vc é um grudento), vc tem que dá espaço e parar de ser dependente dela, mulher gosta de homem independente.

Nesse tipo de situação vc tem que demonstrar confiança e falar "Se quiser terminar, tudo bem, apenas me diz o motivo". Mas fala com confiança mesmo (nada de raiva, e Sim é pra chegar no ponto de terminar mesmo, eu falo isso, pq ela só vai se sentir insegura quando vc não estiver por perto, mas nesse momento ela sabe que basta apenas estralar os dedos que vc volta)

Se ela for como a maioria das mulheres, ela vai entrar em contato com vc, e vai falar que se arrepende, que quer voltar e blá blá blá....(a partir dai, faz por sua conta própria, mas eu não recomendo voltar)