Tipo gente, eu nunca me importei com a opinião do povo. Mas fiquei curiso pra saber o q passa pela cabeça de vcs.

Essas roupas comuns... elas são tão sem graça. Falta personalidade ai.
Tinha uma época q eu usava capa sabe kkkkkkk acho super foda vc andar na rua bater o vendo e capa voando (fora q é mt mais confortavel q blusa de frio). Tbm acho super leal a pessoa usar uma roupa toda preta e colocar uma lente vermelha (em especial se tiver de terno). quando vou a algum evento muito formal, eu costumo usar cravat tbm (aquela gravata da idade media, q é tipo um lenço enrolado no pescoço, aquilo tem mt classe). E aneis com pedras grandes, eu tbm adoro.

Então queria saber, o q acham de uma pessoa usar esses tipos de roupas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
30/09/2015 17h07
Cosplay e que deve ter um distúrbio que a empeça de sentir valor
30/09/2015 17h17
Fiquei curiosa. Vc diz que roupas comuns denotam falta de personalidade. E roupas do tipo que vc cita denotam qual tipo de personalidade?
Respondendo sua pergunta, eu acho que são pessoas com algum nível de dificuldade no trato social. Acho freak, bizarro etc mas respeito por terem coragem de sair assim.
anônima
30/09/2015 21h35
Se eu ver alguém assim vou achar que está de cosplay(2) e mesmo se não tiver...

Me sinto bem com o que me visto.
03/10/2015 10h58
Estranho, prefiro as "normais" mas gosto é gosto ;)
eles respondem
30/09/2015 17h03
Se eu ver uma pessoa assim na rua eu automaticamente vou achar que ela ta de cosplay...
03/10/2015 02h05
Eu não usaria pq não curto chamar tanta atenção e gosto da maneira que me visto mas particularmente não vejo nada demais em quem usa...
Tb acharia que poderia ser cosplay ou alguém que curte "causar". hehe
E se tu se sente bem assim, vá em frente. Acho que cada um deve se vestir como quer e não como a sociedade dita.
anônimo
03/10/2015 09h58
Acho maneiro tipo gótico ne?!
Parecendo o Alucard?
Mas eu não usaria,não no meu estado mental normal.