Ela tem uma filha de 10 anos e uma de 15, a de 15 já sabe e não tem nenhum problema, mas ocorreu que saímos no domingo para um almoço na casa do irmão dela, e a filha dela apareceu a de 10, e conto para o ex marido dela, ontem ela teve uma conversa com os dois, e de la pra cá ela ta estranha cmg, não conversou direito só disse que falou com os dois sobre a gente, queria entender oque pode está ocorrendo já que antes dela conversa ela disse que iria contar sobre nos. nunca passei por situações assim se alguém já passou me de uma dica ai pois sou mais novo que ela pode se que ela esteja com medo de ter falado e eu largar dela ou algo assim, eu tenho 25 ela 34.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/06/2018 09h30
Sai dessa q é cilada
05/06/2018 13h12
Ele pode ter ameaçado ela financeiramente.
Ele pode ter se declarado, e ela ter ficado balançada. Ah pode ser tantas coisas... Vc só vai saber se chamar ela para uma conversa e tirar todas as suas dúvidas.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 09h27
Que merda hein. Ela deve ter tido.uma prensa do ex, e tbm me parece que ele ainda faz parte da vida dela. Se eu fosse vv aproveitava e comia enquanto pode q sua mamata ta com cara q vai acabar..
anônimo
05/06/2018 09h28
Na boa? Saia disso, antes que se arrependa amargamente.