Minha ex cunhada tem uma filha do meu irmão, e como ele não dá muita bola pra a filha eu acabei me apegando muito a ela... E pelo mesmo motivo acabei ficando muito amigo da minha ex cunhada... Conversamos todos os dias até de madrugada e quando vou visitar minha sobrinha fico conversando por hora, se deixa até de madrugada.. ela me fala claramente que gosta muito de conversar comigo e que gosta da minha companhia

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/06/2018 12h43
Não entendi
05/06/2018 12h48
Só sei que ela é ex do seu irmão... Vai dar ruim isso aí em...
eles respondem
05/06/2018 12h44
Chega escorregando no papelão pra ela ficar ligadona na sua.
anônimo
05/06/2018 12h55
Na real você quer furar o olho do seu irmão é isso? seu safadinho! xD
anônimo
05/06/2018 12h59
A chance de isso dá em merda é muito grande meu caro.