Preferem bem de levinho ou q pressione um pouco o pau?

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/06/2018 10h07
Depende se for seco prefiro com uma pressaozinha e de uma forma que passe na glande ! Se tiver muita saliva envolvida ou Ky , deixa a mao mais leve e desliza
05/06/2018 13h25
Se for seca, firme no caule da árvore, fique bem embaixo da cabeça e cuidado pra não arranhar, ainda mais se estiver com unha grande, anel ou calo de ajudante de pedreiro na palma da mão. Se lambuzar com cuspe ou lubrificante, mais leve, escorregue por todo o corpo, do topo à base, cabeça ombro joelho e pé, use ambas as mãos.

Se puder e o local permitir, o combo punheta + chupar as bolas + contato visual é certeiro.
anônimo
05/06/2018 21h10
Tem que pegar com firmeza, mas sem apertar, estrangular.
Mas é difícil comparar ao próprio homem. Ele treinou a vida toda.
Comigo, nenhuma conseguiu me fazer gozar.
A melhor dica pra fazer isso é ajudar com a boca: boca na cabeça e mãozinha no corpinho... Não tem erro!
05/06/2018 10h03
Eu prefiro sem apertar muito, porque assim a mão escorrega na cabeça do pau
05/06/2018 10h05
Faça tudo de todo jeito, também use a boca e os seios!
anônimo
05/06/2018 21h17
Eu gosto qdo ela começa devagar e aos poucos vai aumentando o ritmo sem pressa com a mão sempre próxima e junta da cabeça, não sinto nada se ficar só no caule rsrs, a velocidade determinará o tempo de ganhar o leitinho kkkk
anônimo
05/06/2018 21h24
Pressione, mas não muito forte
anônimo
05/06/2018 21h26
Na parte da cabeça nos momentos mais quentes, pressão média, a garota de joelhos ou então meio deitada por cima na cama olhando pra mim com uma carinha de safada, se rolar uns beijinhos no malaquias, umas lambidinhas, umas chupadinhas, melhor ainda.... Na hora de gozar, ela abre a boquinha e põe a linguinha pra fora com uma carinha feliz aguardando pacientemente o jato de sêmen, daí ela engole com uma carinha de prazer e diz "que totoso, amor", e sorrir pra mim, daí a gente fica agarradinho até descansarmos :)
Esse é o padrão perfeito de punheta pra mim
05/06/2018 13h56
Prefiro que aperta um pouco
05/06/2018 10h35
Prefiro q tenha telespectador
05/06/2018 14h15
carinhosamente.hehehe
elas respondem
05/06/2018 10h28
Observando.
05/06/2018 12h34
Fazendo pesquisa!!
anônima
05/06/2018 13h11
Vou observar, pesquisa pro meu TCC.