Namorei a irmã da namorada do meu irmão por um tempo, terminamos, passou um tempo e comecei a namorar outra, um dia fizeram uma festa junina com tdos e levei minha atual. Minha ex sogra estava presente e ela mexia com esse tipo de coisa e n tinha aceitado mto bem meu termino com a filha dela, acontece que depois desse dia meu namoro foi desandando de uma maneira q nem imaginava, até terminamos, eu sei q tem mtas outras variaveis q podem ter influenciado, mas a dúvida smp fica se ela fez alguma coisa e se isso realmente funciona. Alguém já passou por isso? Acreditam?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
05/06/2018 10h25
Existe sim. A Bíblia fala que a língua tem o poder de matar, e muitas vezes até uma palavra de maldição prejudica alguém.
05/06/2018 17h45
Intenções negativas prejudicam, sim. Mesmo que não seja um trabalho.

Eu sugiro, primeiro, analisar seu relacionamento (com a atual namorada) e descartar todas as possibilidades profanas de ter dado errado: suas atitudes, as atitudes dela, a influência da família dela, a influência dos amigos, se você ainda gostava da ex (isso pode refletir no comportamento da atual), algo que você disse, falta de química, a possibilidade dela ter interesse em um outro alguém...

Só depois de descartar todas as possibilidades naturais é que você deveria pensar em influencia sobrenatural.
anônima
05/06/2018 17h48
sim se ela tiver dito palavras de maldição contra vc ou ter pago pra fazer alguma macumba ou pode ter sido só coincidencia
eles respondem
anônimo
05/06/2018 09h58
Tão verdadeiro quanto comer manga e tomar leite faz mal. Não passa de crendices.
05/06/2018 10h09
Não acredito
05/06/2018 17h49
Fez merda no namoro e ta arrumando desculpas, se conforme com a separação e bola pra frente.