Não sou muito bom com a partida sabe... Quando eu sei que o interesse é mútuo eu acho que chego bem... Mas quando não sei... A conversa não anda... E acaba rolando tanta frustração que eu desisto

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/06/2018 10h22
Natural do ser humano. Com mulheres também é assim.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 10h25
Cara, seja aleatório com piada de humor. Tanto faz o assunto, o assunto só é um meio.
Cumprimenta, - Nós já nos falamos, eu acho que sim ou é um djavu*?
- Não, acho que não.
- Então o universo tá me dando spolier
(Eu sei, é meio idiota... mas fazer o quê)
Tem que improvisar, veja os sinais tácitos o humor... nem tem receita, é improviso msm.
05/06/2018 10h10
Te entendo. Vou observar as respostas