Eu posso até ficar com a pessoa, mas no final acabo virando amiguinho.
O que faz vc ver um homem apenas como amigo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/06/2018 13h58
Pq tu é besta, mulher só deixa na friendzone quem é bonzinho e nada atraente.

Desculpa a sinceridade.
05/06/2018 13h46
Você n sente mto o impacto disso pq fica com a pessoa...Frendzone só dói msm quando nem essa possibilidade existe.
Amiguinho soa a intimidade... amizade coloridinha..nesse caso ainda rola atração. Agr amigo não, rola só afeto msm.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 11h44
Quando um animal volta para seu habitat natural é natural ficar feliz de rever suas origens. Assista Madagascar 2.
Forças meu rei.
anônimo
05/06/2018 12h11
Pq vc gosta de sofrer!
anônimo
05/06/2018 12h06
Porque você aceita, não tem que ser amigo de ninguém.
Se ela não quer nada, não de nada, não converse, não de atenção nem faça favores.