Pelo fato de que a amiga dela já ter pegado.

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/06/2018 11h23
Muito difícil isso acontecer, depende do nível de amizade que elas têm.
05/06/2018 17h33
Extremamente complicado.

É tenso quando a gente conhece um cara que é tudo o que a gente queria, sabe que ele corresponde, mas, tem essa questão de uma amiga nossa ter ficado com ele.

- Se fosse um homem que tivesse pego várias amigas minhas, eu descartava.
- Se fosse algo recente e ela ainda gostasse dele, eu descartava.
- Se ele tivesse zoado minha amiga, eu descartava.
- Se tivesse sido namoro sério ou quase namoro com minha amiga, eu descartava.

O pior é quando faz tempo, foi apenas um lance casual, eles nem se falam mais, mas, sua amiga ainda parece ter algum sentimento inconfesso pelo cara. Ela não comenta sobre, fica com outros, já se apaixonou, mais ainda acredita que esse cara é uma possibilidade. Você sabe que não existe chance nenhuma para os dois, o cara está atrás de você, poderia dar certo. Aí você fica na situação: é errado ou não?

Então, ela pode não querer por essa situação.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 11h21
então cara. Talvez as mulheres sejam diferentes. Eu não ficaria com uma mulher que tenha pego meu amigo.