5.35K  01/10/2015 15h12

Acho ridículo mulheres que vivem das custas do suor do outro.
E vocês que opinião vocês tem a respeito disso?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
01/10/2015 00h36
Não me importaria se a pessoa realmente não quisesse que eu trabalhasse, ou algo do tipo.
Eu acho trabalho uma bosta mesmo, só trabalho porque é básico e meio à sobrevivência.

Mas ... bancar a pessoa, em um namoro? Não. Casamento antes é essencial.
01/10/2015 10h54
Se ela tivesse dinheiro sobrando e quisesse me ajudar..tranquilo, da mesma forma que eu ficaria feliz de poder ajudar alguém que gosto, mas nunca de uma forma que crie dependência.
anônimo
30/09/2015 21h00
Pow.
Acho que tudo é combinado.
Na situação atual, parece que o ideal é que ninguém dependa de ninguém, mas não é regra.
Cada um faz da sua vida o que sentir melhor.
Escolhe depender do outro, caso ele aceite, se torna independente.. cada um faz sua escolha na vida.
30/09/2015 21h41
Nada contra se ela prefere assim. Mas eu prefiro as independentes, que estejam no mesmo ritmo de vida que eu. É bom que assim também eu evito as interesseiras.
anônimo
30/09/2015 21h09
Obviamente, a pergunta faz referência ao comentário da SabrinaC.

Ela parece não se importar, e o namorado dela muito menos. Se o casal vive bem, tendo o homem como mantenedor, não há motivos para recriminá-los.
elas respondem
30/09/2015 21h10
Moça,

Eu não aceitaria, mas, não estou na pele da mulher que faz isso para condenar e muito menos tenho bola de cristal para dizer que nunca aconteceria comigo.

Gosto de ser independente e valorizo muito isso.
30/09/2015 21h34
Acho que tem muito mais homem vivendo às custas de mulher nos dias atuais. Respondendo à sua pergunta, não acho nada da vida dos outros. Cada um tem livre arbítrio.
30/09/2015 20h48
Eu sempre fui independente, mesmo quando casada. E mesmo depois de viúva, nunca dependi de dinheiro de nenhum homem, sempre me virei sozinha.
anônima
30/09/2015 20h55
Eu acho ridículo alguém cuidar da vida do outro, sabe gente que adora uma fofoca? Sabe aquele tipo de pessoa que repara em todos que passam na rua para criticar? Sabe aquelas pessoas que vivem colocando defeito na vida alheia? Então tenho um asco profundo de pessoas assim.

Sabe, mesmo a minha vida não sendo a mais maravilhosa do mundo mesmo assim ela consegue ser tão interessante ao ponto de eu não querer meter o bedelho na vida de terceiros.

Eu não acho nada, pq minha vida me consome tanto que não tenho necessidade de rotular a vida de terceiros. Não aceitaria, mas se precisasse e não houvesse saída aceitaria.
Beijos de Luz
anônima
30/09/2015 22h23
Eu não tenho que achar nada, cada um vive da forma que quer e que lhe convenha.

Se não gosta de biscoito, não coma. Just.
30/09/2015 22h08
nãaaao nãao messmo! seria insuportável pra mim! Depender dos meus pais já me incomodaa imagina de outra pessoa!!
01/10/2015 15h12
"(...) Acho ridículo mulheres que vivem das custas do suor do outro."
Já eu acho ridículo falar da vida de um casal sem saber o que se passa da porta de casa pra dentro.
Há pelo menos 1001 possibilidades para que a mulher seja dependente econômica do marido/namorado e ouso dizer que nenhuma delas diz respeito a terceiros.
Claro que todos os seres pensamente têm direito à livre opinião, mas é raso generalizar com comentários do tipo "acho ridículo" sem conhecer o caso.
Realmente, a imagem que tbm me veio à mente foi daquela velha que passa o dia fofocando sobre a vida dos vizinhos.
30/09/2015 20h24
Não admito eu me submeter a isso
anônima
01/10/2015 14h57
esses "homens" não pode ver um rabo de saia! tudo froxo !