Meu namoro ta ruim e talvez a gente chegue a terminar, mas to faznd de tudo pra que isso nao acontecer , me dêem conselhos , sobre isso , amo ele demais , e nao quero perder ele , ele ta bem magoado comigo , nao sei oq fiz , ele disse ontem que tinja visto uma coisa e que tava puto , nao faco a minima ideia do que seja , e agora nosso namoro ta esfriando, brigas e brigas discussões e tal , me ajudem por favor com os conselhos que vcs tem ai , (oq falar oque fazer !!!) AGRADEÇO

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/06/2018 13h20
Bom primeiro sente com ele e pergunte o foi que ele viu
05/06/2018 14h32
@Whoisme

No caso vc vai ter q descobrir o q ele sabe de vc.......mais tente vc mesma lembrar de algo q vc fez principalmente recente....quem sabe pode ser a resposta!
elas respondem
anônima
05/06/2018 13h20
Vou te dar um conselho muito melhor: não se dá espaço antes da vírgula.
05/06/2018 13h24
Se ele não quer dizer oque viu ele é um pau no cú e de um jeito ou de outro vc vai enjoar dele um dia por ser assim.
anônima
05/06/2018 13h37
E outra a gente tava sem redes sociais, ai do nada ele instala o instagram e fica postando stories e nao me disse nada , pessoas me ligaram pra dizer ,que ele tava com insta , e eu pergunteu a ele , se ele tinha algo pra me contar ele disse que não blz ,fiz um fake no insta e fui falar com ele , perguntei se ele tinha namorada e tal , ai ele disse que nao ,porra ele ta tao puto assim , a ponto de dizer que nao tem mais namorada , fiquei bem triste porem nao disse nada a ele e nem falei que tinha me dito que tava com insta
05/06/2018 14h27
Ele deve estar fazendo isso pra você sair logo do pé dele, não diz o que viu, pq não deve ter visto nada, ele só enjoou do namoro e precisava de uma desculpa boa.
05/06/2018 14h34
Seu namorado parece ser bem moleque, infantil, acho que você está namorando com alguém que não vale a pena e não esta percebendo.