Se um cara que não tivesse afim de compromisso, estivesse tipo ''DEIXANDO A VIDA LEVAR'' FICASSE COM uma garota linda, cheia de qualidades, cheia de cara dando em cima, e que ele sabe que é do tipo que vale a pena pra NAMORAR. Ele deixaria essa moça escapar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/06/2018 13h33
Depende, se a garota não abrir o jogo que gosta dele ou ficar se fazendo de difícil, o Homem vai perdendo o interesse, mesmo a garota sendo de RESPONSA !
05/06/2018 13h39
Claro, afinal mulher que vale a pena é tão fácil de achar né. Hehehehehe.

Se ela realmente for isso tudo e o cara não assumir, ou ele é idiota ou realmente não bateu o santo, aí não tem pra onde correr.

Já vi um amigo largar uma mulher linda, inteligente e divertida pra casar com uma chata e pior, depois de 2 filhos, gorda e chata, vai entender. Sempre que ele reclama eu jogo na cara dele. E ele diz "eu sei, mas com ela não batia, não sentia nada". Às vezes a gente quer é se foder nessa vida.
05/06/2018 13h41
Pra deixar escapar, só se for burro.
05/06/2018 14h43
não né, só se ela quisesse ai não tem jeito.kkkkk
elas respondem
anônima
05/06/2018 13h25
Se ele gostar de verdade não
anônima
05/06/2018 13h43
Ele pode achar que ela não é isso tudo.