Um rapaz que to ficando, estávamos bebendo num grupo de amigos, falando bobagens e esse rapaz que tô ficando falou bem assim pra um amigo: ''NÃO AME, FAÇA AMOR.... ASSIM VC NÃO SE DECEPCIONA, NEM SOFRE'' E Olha que nem rolou sexo ainda pq eu não faço assim logo de cara, eu espero um pouco.

Será que isso foi ele querendo (não exatamente dizendo) que não tá afim de nada mais sério? Eu levei esse comentário dele na esportiva

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2018 13h29
Pra mim que não foi, sou hetero.
05/06/2018 14h46
tendi não.kkkk
elas respondem
05/06/2018 13h31
Pode não ter sido especificamente para vc, mas é uma boa pista de como ele
se envolve( ou não se envolve).
Se para vc faz diferença, se vc fica com ele na expectativa de que as coisas possam
se desenvolver em um relacionamento, leve em consideração o comentário.
05/06/2018 13h31
é realmente o que ele pensa, eu mesma quando não queria nada serio com ngm falava isso, ele nao quer nada serio com vc