Oi pessoal estamos namorando a alguns meses, ela trabalha e estuda a noite e nunca pode me ver depois da faculdade ou quando sai mais cedo porque ela sempre dá carona pra algumas amigas. Eu queria que ela as vezes deixasse de dar essas caronas e fosse me ver na minha casa, cheguei a conversar isso com ela mas não adiantou. A gente se vê só fim de semana mas as vezes gostaria de vê-la no meio da semana também.
Será que sou carente demais ou deixo isso pra lá?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/06/2018 13h48
Você é chato mesmo. Por que ela tem que ir até você? Você não pode ir buscá-la na faculdade?
05/06/2018 17h12
Ela tem que ir te ver na sua casa? Por que você não vai vê-la na casa dela?
eles respondem
05/06/2018 13h54
Ah sim, ela vai ferrar as amigas e deixá-las pegar busão 22:00 pra embalar o bebezão na rede.

Vá buscá-la, se quer tanto vê-la. Leve-a pra comer alguma coisa.

Larga de ser frouxo.
05/06/2018 13h50
Você é carente. Nota-se que a vida dela é bem agitada e a sua não é tanto. Procure ocupar sua mente, deixe sua vida mais agitada nos momentos vagos. Se ver somente no final de semana da margem pra criar saudades, etc.
05/06/2018 17h19
Amigo ela tem seus compromissos e responsabilidades. Ela já tem muitas coisas na cabeça. Tenta dar apoio para ela.
Se fosse eu, apenas garantiria q os finais de semanas juntos fossem especiais e inesquecíveis para ela.