1.01K  05/06/2018 14h37

Estava na balada com meu ficante (ficamos há 1 mes) e ele curtindo e eu tbm, sem ficar se agarrando o tempo todo. Eu num lado com as amigas e ele do outro com os amigos. Chegou um cara em mim, e ele ficou olhando de longe, minha amiga chamou ele e comentou que o carinha tava há HORAS de olho em mim, mas ele continuou só olhando e o outro dando em cima, eu que me recuei mas Nenhum momento ele tirou a atenção, ficou só de olho.... Será que ele não se importava mesmo ou tava querendo demonstrar que estava suave? dando uma de durão q não tem ciúmes de nada?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
05/06/2018 13h59
Tava observando se você era uma vagabunda.

Ou tava se excitando com isso, vai saber, tem doente pra tudo.
anônimo
05/06/2018 13h39
Esse tem uma vocação enorme para ser corno.
05/06/2018 13h43
Se é ficante, não há ciúmes nem direito a ter.

Como diz a filósofa Beyoncé "if you liked it, then you should have put a ring on it".

Se quer, assuma.
05/06/2018 13h44
Eu acho que ele ficou com medo de tomar alguma atitude
05/06/2018 14h07
Ele tava só de zóio pra ver se vc ia dar moral pro outro guerrêro.
05/06/2018 14h08
Acho q ele queria ver a sua reação
05/06/2018 14h34
tava com medo de arranja briga isso sim, fosse eu já chegava na voadora.kkkk
anônimo
05/06/2018 14h37
mas se ele é só ficante ele não tinha que fazer nd msm. Ele ficou olhando pra saber o que vc ia fazer. Se vc ficasse com o cara, ele com ctz pararia de ficar cm vc. Ele fez o correto, esperou sua escolha.
elas respondem
anônima
05/06/2018 13h40
Ele é só um ficante, pelo amor de Deus, mulher se emociona demais por qualquer coisa.
Ele não é teu guarda-costas moça, você tem boca e poderia dar um fora no cara sozinha, por isso ele nem fez nada.
anônima
05/06/2018 13h38
Se é só ficante, o que é que ele poderia fazer? Pprt
anônima
05/06/2018 13h38
Já que é só ficante ele sabe que não pode ir tirar satisfação porque vocês não tem compromisso , mesmo que goste de vc tem caras que morrem de ciúmes e não age porque pensa que vai agir como ridículo se fizer isso.
anônima
05/06/2018 13h47
Ele não é seu namorado, é apenas ficante.
anônima
05/06/2018 13h53
Ficante que eu saiba não se importa muito até pq ele também deve ficar com outras além de você.
Se fosse o seu namorado ou paquera seria outra história.
05/06/2018 14h05
Ele agiu certo, diferente de você, ele sabe separar bem as coisas, sendo ele apenas ficante, não tem pq impedir ninguém de dar em cima de você.
05/06/2018 14h11
Quem tá levando a cantada é você pq ele teria que pagar de machão ou fazer barraco, ainda mais sendo ficante .
Acorda moça !
Vce que tem que se posicionar e não ele.
Se quer ok
Senão quer ok
05/06/2018 14h37
Talvez ele não soube como agir.