Sou não qualquer uma pra sair distribuindo não.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/06/2018 13h55
Baby, segredinho: ninguém sério liga.
05/06/2018 13h54
Provavelmente a pessoa achou que isso iria te magoar. Não se trata de uma preocupação real, ela só queria te alfinetar e por alguma razão escolheu isso. Por exemplo, se tu fosse uma atirada que "distribuisse" provavelmente a mesma pessoa iria te criticar por não ser mais comportadinha.
05/06/2018 14h04
Talvez pela evolução do mundo, onde ninguem é de ninguem.
elas respondem
05/06/2018 14h10
Só você pode saber o que é melhor para você, guria.
E a verdade é que as pessoas criticam e depois esquecem,
não vivem com o saldo dos seus erros e acertos, elas têm já
os delas para lidar.
"Yo soy yo y mi circunstancia."
anônima
05/06/2018 14h01
Porque há muitos foi outorgada a ideia de Juiz da vida alheia.Tem gente que se incomoda até quando a pessoa não faz nada .A ausência de ação incomoda.
Mas a questão é : Por que está sentada no banco dos réus ? Não,não e nào!Não aceite ser comparada nem metrada por ninguém!Saia da competição e da disputa.Pega o banquinho .Quem é que sabe o que se passa no seu interior? Só vc mesma.Então o julgamento alheio sempre será ineficiente .