5.18K  05/06/2018 14h32

Vces já receberam algum trote pelo WhatsApp?
É possível descobrir quem foi ?
Recebi uma msg , tenho o número mas não sei como descobrir quem foi.
Tentei ligar e só caixa postal.
Parece que a pessoa usou o número do pra isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/06/2018 14h00
Tenta pesquisar o número no Facebook
elas respondem
anônima
05/06/2018 14h04
Salva o número, vê se está vinculado a alguma conta do Facebook ou liga de outro celular (ele pode ter bloqueado as ligações apenas do seu número). Fora isso não tem muito o que fazer, pode ser um chip descartável.
anônima
05/06/2018 14h32
Aconteceu esses dias e eu descobri que era meu ex.
anônima
05/06/2018 13h58
Pesquise como descobrir, quando quero descobrir algo eu olho isso no YouTube ou no Google e as vezes tem até aplicativo que descobre coisas.