Quando você é acostumado a ter todas que você quer na cama e derrepente encontra uma que se recusa, e normal você pensar nela 24 horas por dia e a ter como uma obsessão?

eles perguntam
1 4
elas respondem
30/09/2015 22h05
Eu não sei se posso responder como homen, mas no dia que eu levei um não do cara eu apaixonei até os cabelos das orelhas hahahha, sei lá foi meio que um desafio, também fiquei assim e só sosseguei a periquita depois que consegui o que queria. Se vc quer meu caro, vá a luta e boa sorte.
eles respondem
01/10/2015 00h41
Depende da pessoa. Muita gente quando recebe um não ou é proibido de fazer alguma coisa, fica obcecado nisso, justamente por já ter sido recusado ou proibido de fazer. É algo que fere o ego e te desafia a um ponto que talvez você não tem costume de ser levado. O exemplo da pergunta se encaixa bem nisso.
anônimo
01/10/2015 00h50
Não no meu caso. Ouvir um não, adeus tesão.
01/10/2015 01h17
Depende... Depende da mulher, da vontade do cara em ficar com essa determinada garota.
Um "Não" pode muito bem atiçar o desejo pela mulher como cortar o tesão na hora. Depende muito.

Não falando aquela fase de fora ridícula e trivial "Ah, não rola. A gente é só amigo..."

No resto, ta valendo. (Y)