1.23K  28/07/2019 09h15

Na hora de conhecer e conquistar uma garota, qual ou quais características que vocês mais observam em um homem? Tipo o que vocês admiram mais, ou é mais importante para conquista aquela garota que chamou sua atenção?

eles perguntam
8 2
elas respondem
09/10/2015 20h20
Eu admiro a conversa e a postura...me olhar nos olhos..se qdo chegar em casa tiver uma mensagem perguntando se cheguei bem..enfim...eu gosto disso...
De quem me faz rir...são coisas simples...
30/09/2015 22h12
Eu gosto quando percebo que ele lembra das coisinhas que eu falei, e demonstra que está prestando atençao em mim e que gosta disso... também observo o jeito dele com outras pessoas, se ele é gentil/educado. Outra coisa que é ponto a mais, é se ele é auto-confiante, se é tranquilo e seguro!
*acho que sou exigente demais
30/09/2015 22h15
Já respondi várias perguntas do tipo no site, todas são iguais.
Eu gosto de homen seguro de si, que sabe o que está fazendo e que tem o controle da situacao.
13/01/2016 15h30
Quando eu estava solteira, eu prestava atenção nas seguintes coisas:

Se ele era atencioso, educado, bom papo, gentil, charmoso, descontraído, autentico.
anônima
13/01/2016 15h34
Admiro homens engraçados que me faz rir
14/01/2016 10h11
Inteligência é afrodisíaco, e bom humor essencial. Tendo essas 2 qualidades e uma química eu piro!
anônima
28/07/2019 09h13
Se ele me trata bem e tem um bom papo
anônima
28/07/2019 09h15
Se me ouve e também puxa assunto. Se é decidido. Se diz depois do primeiro encontro que gostou. Se toma atitude, mas não insiste em ter sexo no primeiro encontro.. enfim..
eles respondem
anônimo
13/01/2016 14h10
money carro
anônimo
28/07/2019 09h10
Elas gostam do cara confiante no geral