Ei galera tudo numa boa?
È o seguinte tive uma relacao de paixao com uma garota atribulada mas intensa...

Terminamos e seguimos caminhos diferentes..apos nos encontrar mos ao acaso durante uns tempos...6 anos depois envia uma msg dizendo que foi burrice nao termos ficado juntos.
10 anos depois eu sendo casado com outra o meu filho que nao era desejado nasce um dia apos seu aniversario e quase nasceu no dia do seu aniversario quando deveria vir no final do mes...
2 anos apos ele nascer conto lhe isto e a minha esposa parte um pè..

eles perguntam
8 4
elas respondem
05/06/2018 15h06
Não entendi nada...
Mas queria aproveitar para dizer que Coincidências Existem!
05/06/2018 15h07
Olha o kunk ai hahahaha
05/06/2018 15h08
Nada é por acaso.
anônima
05/06/2018 15h10
vc já está casado e com filho deixe esse outra mulher pra lá
05/06/2018 15h24
Parte um pé?
05/06/2018 15h40
Não entendi nada!
05/06/2018 17h04
Filho "indesejado"? Não seria melhor o termo filho "não planejado"?

Não é difícil entender porque sua esposa lhe deu um pé na bunda...

Sem mais comentários.
eles respondem
anônimo
05/06/2018 15h04
Não entendi foi nada.
05/06/2018 15h10
Terça feira a tarde e o conterrâneo já tá bebado.

Esse é galo!
anônimo
05/06/2018 15h20
Ela disse uns anos depois de terminar a relacao que foi burra de nao ficarmos juntos e que nunca me iria esquecer...eu segui a minha vida

O meu filho nasceu um dia a seguir ao aniversario da minha primeira namorada...

Um dia acordo e lembro dela por acaso vou pesquisar e vejo que ela esta gravida...
Passados uns dias dou lhe os parabens sem alguma intencao de conquista sem interesse.. e nesse mesmo momento minha esposa liga me a dizer que partiu o pè...

Eu apenas tento perceber porque lembrar dela 2 anos apos meu filho ter nascido