Eu sou muito sentimental, acho sexo casual algo tão vazio. Tô ficando com um cara, mas ele não aparenta querer nada sério... 4x que ficamos e até hoje ele não conseguiu, pq eu procuro primeiro conhecer o terreno, me sentir confortável... Oq acham? devo me entregar e viver a vida? arriscar? rola uns amassos bons, e sempre dá vontade.

elas perguntam
6 8
eles respondem
05/06/2018 15h44
Complicado.
Vc é do tipo que se arrepende depois e fica mau com as coisas?
Se for, melhor não fazer.
05/06/2018 16h41
Neste seu caso ai não vale a pena não
05/06/2018 15h23
Sei lá, faça o que quiser...mas não se arrependa depois...
05/06/2018 15h26
Vc já sabe a resposta ne
05/06/2018 15h35
Pula fora queria, pegacao vazia, sexo vazio, nada disso nos faz bem
05/06/2018 15h16
Eu devo decidir por você?
elas respondem
anônima
05/06/2018 15h19
Jamais, já entrei no mesmo barco que vc, antes de vim o iceberg pulei fora.
Faça o mesmo!
05/06/2018 15h22
Se sabe que ele não quer nada sério e que vc é sentimental e vai se apegar é sofrimento desnecessário.
anônima
05/06/2018 15h20
Vc que sabe ne, mas se vc já sente algo por ele não é boa idéia transar pq vc vai se apegar mais sem dúvidas, eu me apeguei mais quando perdi a virgindade com o ficante
anônima
05/06/2018 15h22
claro que não , o certo é só depois do casamento
anônima
05/06/2018 16h38
Se vc transar aí q ele vai deixar de vez de querer algo sério. Fica mais um pouco e não faça sexo enquanto ele não assumir, se ele sumir estará se livrando de um cara q só te vê como buceta
05/06/2018 15h19
Vai se arrepender depois.
05/06/2018 16h30
Coloca na balança:
De um lado: Desejo sexual e a vontade de se arriscar.
Do outo lado: Seus sentimentos e sua moral que diz que sexo casual é vazio.

Faça o jogo da balança, nenhum dos dois lados está totalmente certo ou totalmente errado, imagina quais são as consequências positivas e negativas de cada lado. Para onde a balança pender é o seu caminho.
anônima
05/06/2018 16h49
Se ele não quer nada sério e você é sentimental e tudo mais, melhor não arriscar. Capaz dele sumir logo depois ou então te procurar apenas pra ter sexo.
Já me aconteceu o mesmo e preferi deixar pra lá..