1 - conheci ele por youtube e passamos bons tempos com flertes. Eu sumia e ele ficava louco, fazia alguns comentários no canal dele e depois não respondia;

2 - depois de 4 meses ele pediu que eu me comunicasse via whatsapp. Passamos 1 mês conversando muito( de manha até a noite).
comecei a sumir do whats, ele ficou com raiva.

3 - fim da história: ele me deu um vácuo no ehats e depois disso eu nao puxei mais assunto e nem perguntei pq ele nao me respondeu.

obs.: chegamos a trocar fotos intimas, ele pelado, eu com lingerie. Será que isso mostrou que eu era fácil e ele morgou?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/06/2018 15h42
Uma fã do Olavo, ora, ora.
Moça, você sumiu. Qualquer um partiria para outra.
05/06/2018 16h00
Vc sumiu, outra apareceu e ele comeu
05/06/2018 15h45
Você fez muito cu doce. O cara cansou.
anônimo
05/06/2018 15h46
Deu chá de sumiço e ele o bebeu.
11/07/2018 23h07
Cansou do black mirror e foi namorar alguém real.
elas respondem
anônima
11/07/2018 23h02
O que virou essa história?
anônima
05/06/2018 15h41
Ele achou alguém mais interessante por ai, não tem nada a ver de vc ser fácil ou não aliás eles ficam louco pra comer a mulher principalmente quando ela é atiradinha..ou sò tava tirando onda com a sua cara
anônima
05/06/2018 16h45
Ele te deixou no vácuo e depois reclamou porque tu não chamou mais ele?
05/06/2018 16h49
Você quis fazer joguinho e se fodeu. Você pode tentar se redimir ou ficar por isso mesmo.