Já deveria ter sido feita a muito tempo, o governo não saqueou a vale do Rio Doce, por que? Por que foi privatizada, sinceramente a petrobras não trouxe nada de útil ao meu país, só enxeu o bolso de corruptos do governo.
eles respondem
01/10/2015 11h40
Sim, pois assim ela passaria a pagar impostos e ser bem administrada!
01/10/2015 09h03
É preciso avaliar a situação, pois exige complexidade e análise apurada e acurada. Minha opinião é contrária à privatização, mesmo que possa ajudar o Governo a sair da crise atual, o montante ingressante provavelmente seria desviado para outros fins.
01/10/2015 12h03
sendo ou não privatizada a Petrobras ou qualquer outra empresa brasileira acaba tento "CORRUPÇÃO" o problema maior e a corrupção que existir na administração publica se tivesse uma administração mais "ética" e moral" as empresas cresceriam e o pais também mas ate la eu preferia administração privada mesmo porque ao menos seria uma arma a menos de controle e do jogo de troca que existi e corrupção publica