Estou grávida do meu noivo de 3 semanas. Ele ainda não sabe ... peguei conversas no celular dele enquanto tomava banho e descobri que ele tem conversado com uma moça , mais do que isso ... eles têm encontrado e conversado coisas pesadas , até inversão ele tem deixado ela fazer . O que faço ? Estou desesperada

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/06/2018 16h15
Converse com ele talvez o q ele achou alguem q faça os fetiches dele. Talvez ele pense q tu va pensar coisas erradas sobre ele por isso ele prefere procurar na rua. Nao justifica a traição mas acho bem válido tu chamar ele pra conversar
05/06/2018 17h46
Mantenha a calma e chame ele para uma convera seria, diga q pegou as conversas dele e depois fale da gravidez. Como adultos vcs chegarão numa solução
05/06/2018 17h41
O que é inversão?
05/06/2018 17h44
A @Witch falou com propriedade. A melhor coisa é a conversa. Talvez ele realmente goste de ti e essa menina seja so um lance, não estou aqui defendendo ele, mas penso que na sua situação devemos agir com calma e prudência.
Chame ele e conversem, explique a situação. Tente não brigar com ele ou se alterar, pelo menos não no primeiro momento.
Boa sorte, torço por ti
elas respondem
05/06/2018 16h57
Eu acho que a melhor coisa é ser sincera. Diga que pegou conversas no celular dele com outra, que sabe que ele tá fazendo inversão. Peça pra ele ser sincero e desabafar com você, esteja aberta ao que ele vai te dizer. Depois, com calma, conte que tá grávida e vejam como vão fazer. Não adianta meter os pés pelas mãos, o foco agora é o bebê, fazer o que for melhor pro filho de vocês e se for preciso, deixar todo o preconceito de lado.
anônima
05/06/2018 17h35
Ele vai te trair durante a gestação. Vc pode aceitar isso de boas ou separa logo pra evitar as decepções.
anônima
05/06/2018 17h40
Olha não é fácil, mais primeiro não pense no seu esposo. Pense em você!
Já pensou sobre ser mãe? Está ciente de tudo que precisa dar pro seu bebê? O principal afeto e dedicação. Então pense, junto de seu esposo você será capaz de fazer isso? E sem ele? O principal é deixar todas as suas frustrações fora de contato com o seu bebê. Pense, bem.
anônima
05/06/2018 17h42
fale logo que ta gravida, depois diga que viu as conversas dele no celular e conversem e resolva
anônima
05/06/2018 21h06
Poxa que barra, não sei o que é pior ser traída ou saber que ele gosta de dar o rabo. Bem querida se acalma e conversa com ele, pois agora tem uma vidinha aí para vocês cuidarem. Boa sorte e que esse anjinho venha com muita saúde.