Oi galera a primeira pergunta nao foi bem elaborada
È o seguinte:
Minha primeira namorada e eu terminamos em garotos mas com mt paixao na epoca a mistura e palavras mal ditas e muito arrependimento pelo meio

Ela disse uns anos depois que nao consegue perceber porque nao ficamos juntos e que se fosse hoje estariamos juntos e que nunca me iria esquecer...eu segui a minha vida

Quase em divorcio com minha esposa aconteceu o meu filho...meu filho nasceu um dia a seguir ao aniversario da minha primeira namorada e no dia em que me apaixonei primeira vez na vida..meu bebe tava previsto para o fim do mes

Um dia acordo e lembro dela por acaso vou pesquisar e vejo que ela esta gravida...
Passados uns dias dou lhe os parabens sem alguma intencao de conquista sem interesse. Ela responde na boa para minha surpresa e nesse mesmo momento que começamos a conversar minha esposa liga me a dizer que partiu o pè...

Nao tenho intencao de abandonar a familia

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/06/2018 16h21
Muita coisa é por acaso, NGaucho.
O que não significa que as coincidências não sejam especiais.
Mais do que isso, nosso cérebro funciona reconhecendo desencadeamentos
e repetições e soa alarmes toda vez que reconhece algo nessa linha.
Assim acontecem nossas intuições, por exemplo.
No que vc descreveu observo uma série de eventos que têm peso e significado
grande a partir da sua afetividade.
Se vc não deseja abandonar sua família e nem fantasiar sobre sua ex, melhor
observar esses acasos e coincidências com maior neutralidade.
anônima
05/06/2018 17h03
Nossa novela .mexicana juvenil
eles respondem
anônimo
24/08/2018 15h12
entendi nada
05/06/2018 16h22
Bem complicado isso eu passo por algo parecido e tambem estou em uma confusão de indecisões.
Tua ex esta gravida logo tambem tem a família dela assim como vc acha valido agora ficar reatando romances do passado? Nao acha melhor primeiro tentar investir no teu relacionamento pra ver se melhora? Pq agora tu vai ser pai e ou tu sai fora agora ou fica e assume, ambos tem consequências que podem ser boas e ruins q infelizmente nao tem como saber mas nao fique pensando na ex pois ela esta com a familia dela