Um usuário antigo chamado Marcus morreu enquanto usava o site, até onde sei, foi parada cardíaca. Reza a lenda que, às vezes, ele volta e leva algumas perguntas.
05/06/2018 16h26
O site nao permite certas perguntas mas nao sei dizer o criterio delas.
Deve ser por causa do Marcus
05/06/2018 16h26
Ia responder uma pergunta hj, sobre a pessoa ter pensamentos suicidas. Antes de terminar de digitar a resposta, a pergunta já havia sumido.
05/06/2018 16h27
Culpa do Gasparzinho
05/06/2018 16h35
Tem que ver isso com o @Mario.
anônimo
05/06/2018 17h30
Perguntas repetidas tem limite. Eu sei que é bom ver o que que o pessoal tá enfiando na bunda ainda hoje, mas pesquise antes.
elas respondem
05/06/2018 16h22
Porque é deletada. Ou se você faz no anonimato, não aparece no seu perfil.
anônima
05/06/2018 16h28
Porque ela quer se promover e chamar atenção kkk
Brincadeira os adms excluem quando veeem que "há excessivas perguntas do mesmo tema" ou o clássico :
"Não faz parte da didática do site"
Bem nao é pessoal né , ao menos espero que não.
anônima
05/06/2018 16h46
Há poucos dias fiz uma pergunta e deu erro na página. Fiz novamente pensando que não tinha entrado. Tentei apagar e não achei opção, então o próprio adm apagou.