36.7K  31/12/2016 01h56

Converso com ela ate meia noite pelo whatsapp depois ela diz que vai dormir, so que eu entro no Viber e ainda mostra que ela ta online e vai dormir dps das 2, ela diz que me ama, mas pq sera que ela mente esse horario?

eles perguntam
10 18
elas respondem
22/08/2015 00h24
É meio obvio não?
31/12/2016 01h39
Não fique paranóico, eu mesma já fiquei online mais tarde, depois que meu namo dormiu, e nem estava conversando com ninguém, só tava olhando o face e outras curiosidades. Não tava traindo ninguém. Eu só tava tendo um tempo sozinha. Então, apenas esse fato isoladamente não significa que ela esteja falando com um homem, apenas fique um pouco mais alerta. Converse com ela sobre isso com calma.
Fica calmo pois pode não ser nada demais e você pode estar pensando em besteira. Primeiro procure saber o que é. Não vá acusando sem saber, isso evita brigas.
anônima
23/01/2016 14h41
Eu acho que você está exagerando na conversação, sabe?
Ela pode estar se sentindo sufocada e não quer te magoar. Assim, ela mente para poder ficar um tempo livre, fazer as coisas dela. Não significa que ela esteja te traindo, pois não é por que uma pessoa conversa no Viber/Whats com outros que está sendo infiel.
23/01/2016 14h27
Pode ser com a amiga ou com outra pessoa. Eu não sei que diabos é esse viber ai, mas se ele for igual o whats, fudeu hahahahahahahahaha mas também acho que a melhor forma é conversar com ela.
anônima
21/08/2015 22h22
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
31/12/2016 01h44
Não sei o que é viber. Então, admito que sempre faço isso com os outros e na maioria das vezes só fico conversando no grupo, amigas etc ou fico na internet vendo besteiras. Só gosto de ter um tempo sozinha na internet sem conversar com namorado, ficante etc
Creio que todo mundo gosta disso, de paz e liberdade
31/12/2016 01h56
Ela pode ter te desejado boa noite prq se entediou c o seu papo e preferiu conversar c as amigas.
30/12/2016 01h39
As vezes ela quer falar com outra pessoa, para de stalkear a mina
anônima
30/12/2016 01h00
Tem vários motivos, eu por exemplo faço isso, dou tchau pra todo mundo no whats e fico no face até tantas da madrugada kkkk, mas acho que o melhor a fazer é conversar com ela e ver por que isso acontece
anônima
22/08/2015 00h15
chifre kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
11/03/2014 11h12
Cara, da um gelo pra ver qual é a dela
30/12/2016 01h03
Vc é um rapaz livre agora

Curta sua liberdade
21/08/2015 23h11
Parceiro você tem que mandar a real pra ela. Conversa, não chega a uma conclusão a partir do que os outros falam. Quem conhece ela é você, ou pelo menos devia conhecer e confiar, se não, não vale nem perder tempo namorando.
Troca uma ideia com ela, se você achar necessário joga até um verde pra ver se colhe alguma coisa.
Diz que ficou sabendo que ela conversava com um cara de num sei onde, sei lá, vai que ela joga no ventilador.
Apesar de achar que isso não é necessário, ela pode ta no zap conversando com a galera do colégio num grupo, ou com amigas, mas você é quem sabe.
Eu não esquentaria a cabeça com isso não.
anônimo
11/03/2014 13h06
É cara, sei que é tua mina e tal, mas eu estou aqui para MANDAR A REAL.
Sua mina ta de putaria com outro nego cara, certeza. Não há motivos além disso para ela dizer que vai dormir, e só depois de duas horas realmente faz isso.
Ainda mais, quando fica no celular tagarelando em whats/viber/kctA4.

Chega e fala pra ela assim, seja firme e espontâneo: "Sei que você está aí, só não entendo porque se despede pelo Whats, para entrar pelo Viber. Está se divertindo? Continue gata. Boa noite!" (Sim, quando for umas 1:40, 1:50 e ela online)

E fique nesse gelo até ela implorar pelo perdão. ;)
11/03/2014 10h59
PRA FICAR COM O OUTRO, MENOS DORMIR.
anônimo
30/12/2016 00h57
muito obvia a resposta .
anônimo
31/12/2016 01h40
tchaca tchaca na buthaca
anônimo
30/12/2016 07h26
O que é viber?
anônimo
30/12/2016 01h06
Bom, levante esse peito porra. Manda ela vazar, quando ela voltar querendo saber o motivo, fala sobre isso.
30/12/2016 00h29
Cara, coloque na cabeça que ela tem vida pessoal também, ela é popular? Pode ter vários grupos no whats dela, muitas amigas puxando assunto, e vc sabe que mulher adora conversa kk
30/12/2016 00h24
Rapaz essa situação é coisa do capiroto com certeza kkkkk, a mulher ficar on-line até esse horário, das duas uma, ou ela tá conversando com as amigas ou tá conversando com outro cara, vei que treta kkkkkk
anônimo
23/01/2016 17h26
Vc deve ser chato pra caralho!

Ou ela provavelmente da uma escapada...

Pergunta pra ela...

Eai fulana, não esperava isso de vc hein...

Oq?

Porra, pq ta mentindo pra mim!?

Cola as cartas na mesa...

Ou abaixa a orelha e ja era!
23/01/2016 17h08
altas chances dela estar conversando com outros caras de madrugada
anônimo
23/01/2016 17h07
Ela deve ta fazendo chamada de vídeo pelo viber. Kkkk
23/01/2016 14h37
Renato, deixa eu perguntar algumas coisas pra você:

1 - Quanto tempo de namoro?
2- Qual a idade de vocês?
3 - Ela sabe que você tem o Viber?
4 - Isso acontece com qual frequência?
5 - Ela possui muitos amigos?
6 - Existe alguma reclamação que você a sufoca com muita atenção?
7 - Qual é a parte mais apaixonada da relação?
8 - Quanto você está no WhatsApp, vocês se falam obrigatoriamente?
23/01/2016 14h33
ixi..... esse é o problema de namorar hj em dia.
foda kk
22/08/2015 00h10
Rapaz, tenho uma má noticia pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkk
11/03/2014 11h12
Ah fala isso nao, é o que eu ja estava imaginando