Então gente, tenho uma namorda a 3 meses e meio, ela curte ver shows com as amigas, eu a conheci e já sabia desse detalhe, eu não sou um ciumento abusivo mas eu não me sinto seguro ela indo pra festas assim, a gente mora a 40 minutos de distancia e nos vemos pouco, eu poderia pedir que ela moderasse mais nas ''curtidas'' com as amigas ? ou deveria confiar mais nela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/06/2018 18h06
Uma boa conversa sempre é bom. Mas vá com calma vc já conheceu ela assim
eles respondem
anônimo
05/06/2018 17h45
Você consegue passar pela porta de entrada da sua casa?
05/06/2018 17h48
Diálogo sempre
05/06/2018 18h43
40 min de viagem? Woow, Termine esse relacionamento, não vale apena namoro a distância, se ela achar alguém melhor do que você, (seja bonito, com grana ou social) vc já ganha um par de chifres novinhos, e logo ela vai para shows?, pode acreditar, mulher faz besteira quando bebe. (Principalmente quando está com as amigas, são elas quem as motiva)
anônimo
05/06/2018 17h46
Se você já sabia e mesmo sim aceitou, pq quer mudar ela? acho que não é uma boa ideia..
05/06/2018 17h47
Ela te chama pra ir?