Tipo assim o casal ta junto e feliz, se gostando muito e um dia eles saem e não é tao legal, a garota q estava estressada no dia acha o cara desanimado e diz por mensagem que o achou desanimado e não quer mais. Sem terem uma conversa pessoalmente conhece outro e ja namora outro. O que acham de tal atitude?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/10/2015 00h34
Relacionamento entre adolescentes, é o que eu acho.
RRR
01/10/2015 15h21
Acho q a mulher em questão, ou melhor menina, é uma otaria. Tem mulheres q pensam q maturidade é estar sempre pra cima, sendo q todos somos humanos e temos momentos ruins. O cara pode estar em um momento dificil, o q não significa q ele não poderia ser um ótimo namorado pra ela, relação tem seus bons e maus momentos, e quem pula fora assim, ja namora com outro principalmente se o rapaz ainda gostava dela, pra mim é um pouco de desvio de carater e conduta, se tinham uma relação era pq os dois queriam