Nós nos conhecemos desde os 16 anos e eramos do mesmo grupinho de escola! Hoje eu tenho 21 e ele 22 assim que terminamos o ensino médio cada um seguiu a sua vida.

De dois anos pra cá voltamos a conversar. Isso porque eu o vi na rua e logo chamei no face pra conversar.

Trocamos whatss e uma amiga minha da época dizia que ele era a fim de mim. Na época em que retornamos o contato ele disse que não era verdade, mas pediu pra ficar comigo.

Por fazer faculdade e trabalhar eu não tinha tempo então não rolou na época e então nos distanciamos novamente. Hoje já sou formada e há dois meses estava indo trabalhar ele me viu e abraçou e depois de um tempão me chamou no whatss.

Combinamos de nos ver, no último mês e de lá pra cá estamos ficando!

O fato é que ele sempre fala que não quer relacionamento, só quer pegação. E agora ele quer sexo!

Eu não sei exatamente o que ele quer comigo porque fala comigo no whatss todos os dias e quando saímos ele fala que só quer pegação.

O que vcs acham?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
05/06/2018 18h25
Ele só quer o teu corpo.
E está sempre te mandando mensagem pra não haver um distanciamento entre vocês... como quem rega uma plantinha mas não por gostar dela e sim pra comer o fruto depois.
05/06/2018 18h00
Só quer tirar tuas calcinhas e te comer.
05/06/2018 18h01
"O fato é que ele sempre fala que não quer relacionamento, só quer pegação. E agora ele quer sexo!"

Não precisava do resto do texto.
anônimo
05/06/2018 18h02
Se ele quer pegação, não adianta, ele só vai querer pegação. Poxa, que pena, pq pelo que li vcs fariam um ótimo casal... Daria meu voto de confiança em vcs ;) ... Se ele quer apenas pegação e sexo, não adianta, ele só vai querer isso, sinto muito informar.
anônimo
05/06/2018 18h03
Qual a duvida? se ele está falando que é só pegação.. pq você acha que é algo a mais?
05/06/2018 18h04
Diz para ele q sexo é só depois do casamento, assim saberá a resposta q tanto procura
05/06/2018 18h08
Resumindo só quer sexo!
elas respondem
05/06/2018 18h49
Qual é a dúvida?
Mais claro que isso só desenhando rs