Conheço uma menina que gosta de viver só sem ninguém, so vai para a faculdade e o trabalho ela é jovem tem 21 anos . Aí fico me perguntando uma moça assim é mais fácil conquistar pelo fato de estar só ou é mais difícil?

eles perguntam
6 5
elas respondem
05/06/2018 18h10
me descreveu hahaha
amo minha companhia e não deixo ninguém invadir meu espaço, eu não procuro relacionamento esse ano e estou firme nos meus projetos agora tem que ver por qual motivo a gata está sozinha... pergunta quais são as metas dela sla
anônima
05/06/2018 18h11
cara a gente se acostuma a sempre está sozinha
05/06/2018 18h20
Se ela está sempre só por opção, acho que é mais difícil.
Não significa personalidade antissocial ou carência, apenas que ela precisa de um tempo com ela mesma. Gosto de tirar um tempo comigo mesma as vezes - e esse tempo pode durar mais ou menos, de acordo com minha necessidade.
05/06/2018 18h25
Uma escolha, ué.
anônima
05/06/2018 19h15
Pode ser por vários motivos.
Eu era assim, vivia no meu mundo perfeito e achava que ninguém fosse digno de fazer parte dele. Era muito feliz solteira e não pensava em namorar tão cedo, mas conhecia vários caras, paquerava, alguns ficava. Numa dessas me aproximei de um amigo, ficamos e hoje namoramos. No caso dele, aos pouquinhos foi me conquistando e vi que valia a pena tentar algo sério pois já o conhecia e sabia de sua índole e caráter.
anônima
10/08/2019 15h44
Me descreveu ai
eles respondem
05/06/2018 18h08
Sempre existiu mulher com vocação pra solteirona. Sempre. Sempre vão ser uma minoria mas elas realmente não nasceram pra casar. São felizes sozinhas independente de fazerem muito, pouco ou nenhum sexo.
anônimo
05/06/2018 18h09
Acho legal. Mas é um pouco mais difícil, até pq ela não aceita qualquer conversa. E por ela ser sozinha e ter seu ar misterioso, é mais complicado ela demonstrar de primeira que sente o mesmo por vc. É complicado, mas não é impossível. Só uma dica minha: "Não erre em nada, até pq se vc errar, já era, não tem volta mais".
05/06/2018 18h09
Ela deve estar focada em outros objetivos, acadêmicos e profissionais provavelmente
anônimo
05/06/2018 19h18
Ela pode ser introspectiva, isso significa que ela prefere a solidão e só permite poucas pessoas se aproximarem
anônimo
10/08/2019 15h46
Kkk