Estou estagiando em uma empresa e no departamento ao lado do meu tem 3 rapazes. E eu observei que o chefe deles está me dando uma atenção um tanto especial. No início eles falavam comigo, atualmente só o chefe deles fala comigo, os outros me deixam no vácuo quando os cumprimento no corredor. Será que isso tem a ver com esse interesse do chefe deles?
Fiquei sem entender nada kkk

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2018 18h47
O chefe chegou pra eles e disse:
"Vou ser bem claro e direto... eu quero aquela estagiária cremosa ali, ou vocês tiram o olho dela ou ficarão sem aumento."
anônimo
05/06/2018 18h39
Com certeza, teu chefe deve ter os colocado pela parede kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
05/06/2018 18h43
Respeito masculino, quando um do grupo se interessa, os outros tiram o time de campo.
05/06/2018 18h49
Não acho que tem a ver. A menos que vcs 3 estejam concorrendo a uma promoção futura.