Qnd eu fico sozinho com uma amiga ela começa a puxar assuntos cmg e me olha diferente é cm se ela se senti-se mais a vontade ela até muda o sorriso fica mais contente, qnd alguém está conosco ela é totalmente séria fala bem pouco cmg. Obs ela namora com um "amg" meu e ele a trata como bosta e a trai direto, posso estar enganado mas acho que ela está afim de mim ou será que ela só está carente de amizades? Só pra comprementar ela é assim direto, fico 2 min com ela e ela já vem com papo. Devo investir e correr o risco de me dar mal ou só ficar na amizade msm? Ela é mto linda e as vezes eu tenho dó de cm ela é mal tratada e mal amada pelo namorado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/06/2018 18h46
Estou sentindo cheiro de Friendzone.
Ela comenta com você sobre o namorado dela e como ele é um cara mau, por tratá-la assim?
eles respondem
05/06/2018 19h10
Nunca conversamos sobre ele, eu que tô ligado nos corre dele as vezes saímos de role e eu vejo ele traindo ela, e sempre que eu vou lá eu só vejo ele gritando com ela falando mal dela e da família dela, isso até incomoda, já dei uns conselhos pra ele parar e tratar ela melhor, mas ele me falou que não gosta dela só estão juntos por causa dos pais dele, pq ele tem um filho com ela e seus pais não querem que eles se separem.