O relacionamento tem que estar ruim? É preciso que n haja mais sentimento? Ou pode estar tudo perfeito e msm assim as pessoas traem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/06/2018 19h03
Todo mundo sente atração ou desejo sexual por outros (as) quando em um relacionamento. Até pq somos seres sexuais. Mas quando esse desejo fala mais alto que o legado com seu parceiro (família, conquistas materiais, conquistas financeiras, viagens etc), a pessoa trai.
05/06/2018 19h46
É por aí mesmo, se minha namorada parar de ser divertida, começa a perder a graça e começo a procurar outra melhor.
elas respondem
05/06/2018 19h05
Falta de desejo e amor me faria terminar e não trair.
Traição vai de caráter, a pessoa quer uma por comodismo e outra para extravasar a sexualidade.
05/06/2018 19h03
Nunca entendi bem o conceito das pessoas sobre o que é traição.
anônima
05/06/2018 19h44
Para mim a traição ocorre se surgir a oportunidade e eu estiver em um relacionamento ruim e sem sentimento.