eu tava louca pelo meu ficante, toda caidinha, dava oq ele queria, após um tempo ele começou a pisar em mim, dizia na minha cara que não queria nada além de um lance cmg, que não me assumiria como namorada. certo dia eu conheci um cara, conversamos por uns dias e eu aceitei sair com ele, acabamos ficando, ele não teve vergonha de ficar cmg em público, me levou em casa, etc.. enfim, ele me tratava maravilhosamente bem, ao contrário do meu ficante, dai comecei a da bolo nele(meu ficante) tratava ele com indiferença frieza e grosseria, ele perguntou se eu tinha outro, falei que tava saindo com outro cara e pedi pra ele me esquecer, ai ele começou a se declarar dizendo q gostava de mim, eu piso nele mais que tudo trato pior que um qualquer, e ele vive no meu pe, te me ligou chorando dizendo esta apaixonado, porque quando eu tava caidinha por ele nao fez isso? queria entender certos homens, esse outro cara q sai ta cmg ate hj e fl em algo sério, enquanto o embuste n sai do meu pe!

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/06/2018 19h06
Lei da escassez
05/06/2018 19h15
Muitos só dão valor quando ver que a mina está com um melhor, ignora esse trouxa ai e fica com quem lhe dá valor!!!
anônimo
05/06/2018 19h19
Ignora ele.
anônimo
05/06/2018 23h32
Porque ele tem retardo
anônimo
05/06/2018 22h27
05/06/2018 22h31
Seu ex ficante é um otário.
Fica com o que te assumiu e q te trata bem.
anônimo
05/06/2018 23h36
Prevejo você chifrando o bonzinho com o canalha.
anônimo
05/06/2018 21h00
elas respondem
05/06/2018 19h15
Continua sendo um embuste, só que com o ego ferido.
Corta contato com ele, que tem outro cara melhor que quer você, se der trela por vingança, o outro desconfia e você perde os dois.
anônima
05/06/2018 21h02
Homem é assim: Você gruda, ele pisa. Você pisa, ele gruda. rsrs
anônima
05/06/2018 23h03
Homem é que nem biscoito vai um vem oito.