Uma mulher que costumava ser um amor perto ou só com você (logicamente por gostar de você) mas adorava fofocar sobre a vida dos outros com as amigas dela. E sobre você ela só fala bem. Não sei se entenderam mas tô com preguiça de arrumar..

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/10/2015 13h16
hahahahahahahaha pior foi que eu namorei um fofoqueiro (nós mulheres temos a fama, mas tem muuuuitos homens fofoqueiros tb) e o cara falava mal para os amigos até de mim!
01/10/2015 12h24
vc tem duvida pq ela é fofoqueira?