Pega ele primeiro.
Neo
05/06/2018 19h17
Sempre vai querer só te pegar. E que às vezes a garota vale a pena e o cara resolve namorar.
anônimo
05/06/2018 19h14
Nao transe com ele
05/06/2018 19h26
Você sabe em que mundo nós estamos né?

Óbvio que quer te pegar, essa é a segunda regra da vida humana (reproduzir), se não fosse assim, não existiria 2 sexos, e você não iria achar nenhum cara bonito.
05/06/2018 19h29
Pra voce saber,só com o tempo.
Tire o sexo do foco e foque em vc nas coisas que vc gosta e veja se ele se interessa por quem você é de verdade. Proponha um passeio mais light sem bira ou pepeca. Se ele nao gostar de vc ele nao vai ter saco. Hehehe
Mas só se vc quer algo mais serio se não azar :)
anônimo
05/06/2018 19h48
Quando ele demonstra se importar com você, procura saber sobre sua vida, pergunta sobre sua família, não se mostra indiferente aos seus problemas, te dá uma atenção além da normal, uma simpatia além da socialmente normal, é carinhoso na maneira de olhar pra você, falar com você, tenta estar sempre por perto (nem que seja virtualmente quando não dá pra ser fisicamente)...
anônimo
05/06/2018 19h51
Praticamente impossível saber isso. Ele pode mudar de opinião a qualquer momento
anônimo
05/06/2018 19h55
Não faça sexo, e outra, não deixe que ele passe a mao em vc...qdo fizer vc não deixe acontecer..fica a dica
elas respondem
05/06/2018 19h23
Se ele quer sua companhia para fazer algo que ele gosta, como um hobby, por exemplo, e deixa (aos poucos) você fazer parte do cotidiano dele, é sinal de que quer sua companhia e não apenas seu corpo. Ainda assim, não é garantia de namoro.

Se vem com aquela de "vamos assistir um filme na minha casa" ao invés de marcar um encontro de verdade, ou se por mensagens, fala apenas de pegação e quando você muda de assunto te corta para voltar ao tema "sexo", ele só querer transar.