Tem uma mulher que dis q é apaixonada por mim... tem 2 empregos, concursada, ganha bem mais que eu, nem sei se 3 ou 4 vezes mais...
Vejo o facebook dela, ela viaja, sai em lugares legais e eu sem grana, fico em casa com meu filho, ele mora comigo.
Faz anos que conheço ela... ficamos juntos por uns meses, eu nao quis namorar, ela tinha acabado de se separar do ex, falava nele o tempo todo, falava com raiva. mas ela me tratava com carinho, nao conheci ngm igual a ela... na cama, a gente se acertou muito, ela me deixava louco de tesão e ela tb era louca por mim.
Eu nao quis ela, depois ela namorou outro cara, nao durou... eu morri de ciumes, cara escroto e feio...
mas é o seguinte: eu gosto dela, mas eu nao vou melhorar financeiramente, nao tenho nada pra dar pra ela... só que eu gosto e ela diz que gosta muito mesmo de mim... foi ela quem me procurou.
Será que daria certo esse relacionamento?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
05/06/2018 20h06
As mulheres sao bem machistas... se fosse o cara rico com a mocinha pobre, tava tudo bem...
por favor
anônima
05/06/2018 19h44
sinceramente, se vc é conformado, sem perspectiva alguma: acho complicado.
Claro, no início pode ser legal, o que ela tem de vc são só as ficadas (a parte gostosa), mas algo mais sério ja acho complicado, a não ser que ela queira criar vc e seu filho...
Por favor, não seja um conformado e orgulhoso por ser um fracassado e considerar que não há chances de mudar.
Não falo isso p/ te colocar pra baixo, vc mesmo faz isso mto bem.
Oh, vc pode melhorar e muito, vcs podem crescer juntos, mas vc precisa ter atitude, se mexer, tentar ser alguém melhor (seja financeiramente e pessoalmente).
anônima
05/06/2018 19h46
Homem sem objetivo é frustrante e broxante.
Há mulher q não liga pq o nível de carência é tanto q aceita qqr coisa.
Qual o perfil dela? Ela aceitaria vc e sua condição social?
Caso contrário, nem vale a pena investir.
05/06/2018 20h07
se ela te amar de verdade vai te aceitar
não só aceitar como te ajudar a crescer e buscar te erguer e se aceitar
o amor melhora tudo
anônima
05/06/2018 19h33
Se ela quer e vc tb, fiquem juntos
05/06/2018 19h36
Você pode melhorar, mas se ela te quer assim, pra que recusar? Vocês se gostam, poxa.

Mulher constrói ou destrói. Se ela te faz bem e você faz bem pra ela, com toda a certeza que vão achar um jeito de se ajeitar.
05/06/2018 19h39
Sem ser hipócrita, as chances não são muito grandes não.
Paixão acaba, no futuro ela pode perceber que fez uma escolha ruim e procurar alguém condizente com a condição dela.
Você a conheceu em um momento de carência (briga e término com o ex) por isso ela se apegou a você.

A solução seria você mudar suas perspectivas.
Já que está com uma mulher concursada e bem sucedida, peça dicas para ela, estude, melhore. Estar com alguém melhor do que a gente é um incentivo para melhorar também.
Um dia você pode chegar onde ela chegou. Aí sim, o relacionamento de vocês terá futuro.
anônima
05/06/2018 23h31
Na boa, depende do que ela passou na vida tb... se os ex dela eram idiotas com grana e ela tem a grana dela, provavelmente nao vai se importar com tua situação.
Só nao seja sustentado por ela, que tá beleza
eles respondem
05/06/2018 19h35
Se ela própria falou que gosta muito de você oq tu tá esperando? Vai na fé, não ser bem sucedido é bem diferente de ser vagabundo. Pra não dar certo só faltando amor, carinho e respeito.
05/06/2018 19h47
Se vc ja tem o suficiente pra transporte, alimentação e moradia ta tranquilo, ja da pra namorar com ela.

Dai quanto a viagens, restaurante caro e roupas de marca vcs tem q se entender.
anônimo
05/06/2018 20h14
Ponha as cartas na mesa chefe, só assim ela poderá dizer ou não o que quer.
anônimo
05/06/2018 20h38
Mas ela sabe da sua situação ou mal te conhece? Se ela sabe do seu emprego, filho, casa, resumindo sua vida e situação financeira de forma geral, pode dar certo sim cara e por mais difícil que seja com certeza há maneiras de melhorar e crescer profissionalmente.
05/06/2018 19h43
Depende, ela te ajuda? Te dá grana, ou cuida do seu filho? Se sim, entao não pode reclamar (além de estar comendo ela)

Aproveite, pq ser vagabundo (ou não ter oportunidade para trabalhar), e ficar sem grana não é nada fácil.
anônimo
05/06/2018 20h23
eu acho difícil dar certo. Pois ela quer isso agora. Mas com o passar do tempo vai complicar. Ela não conseguirá realizar as coisas dela livremente, pois ficará pensando em vc. Ela não irá viajar etc.