Eu gosto dele e ele não sabe. Estudamos na msm escola em salas separadas não conversamos pessoalmente e nem mtt por msn. Mais ele me chamou pra ir amanhã na casa dele e tipo eu quero muito ir sabe? Mais a gente não tem mtt intimidade e eu falei isso pra ele e ele falou q era pra eu ir pra gente se conhecer... Tenho certeza de q a gente vai transar (n sou virgem então n pensem q vou perder a virgindade cm alguém q eu nem conheço direito) e eu tenho um leve medo de que ele n fale mais cmg depois disso... Tenho uma amiga q é quase vizinha dele ela conhece ele desde criança segundo ela ele é bem querido e era pra mim ir. Eu tô querendo muito ir sabe oq vcs acham? (Não vou matar aula pra ir lá estudo de manhã e no caso eu iria de tarde) SE FOR PRA ME JULGAR NEM RESPONDE

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/06/2018 19h50
Vai noutro lugar primeiro, shopping, bar... E se rolar a vibe vai pra casa dele.
anônimo
05/06/2018 20h00
Escute todos os comentários acima , não vá pq mesmo que vc goste dele pode quebrar a cara depois. Não confie na vizinha pq ela quer que aconteça pea virar a jornalista na escola e vc a noticia. Oportunidades vão aparecer, tenta combinar em um local piblico como shopping, vai no.mc donalds ou algo assim. Se ele não topar de cara ja vai saber que ele quer mesmo te usar e espalhar a noticia e tostar seu filme.
05/06/2018 20h03
Ñ sei, espero ter ajudado.
elas respondem
anônima
05/06/2018 19h48
Vixe. Eu não iria. Época escolar só serve p queimar o filme da menina perante os demais.
Ele sairá como comedor e vc como a facinha
anônima
05/06/2018 19h54
Você mal conhece o garoto, ele provavelmente vai queimar a sua reputação e falar o que vocês fizeram ou até pior, pode filmar a transa sem você saber. É melhor conhecer ele primeiro, chame para algum lugar, converse e veja se vale a pena.
05/06/2018 19h55
Ouve a @Marina76.
Sexo casual é algo que adultos sabem lidar, na sua idade vá com calma - para o seu bem e não pelos outros.
05/06/2018 20h06
vá em um lugar antes
toma um sorvete
numa pracinha
parque
shopping
dps voces vão pra casa dele, acho que não deveria transar por agora se vc quer que role algo
mas se quiser transar tudo bem, só esteja certa so que faz e que não vai se arrepender
anônima
05/06/2018 20h08
É melhor não ir na casa dele, vá em outro lugar.