k90
1.86K  19/04/2016 03h57

Conheci um cara a distancia,ele mora em Aracaju e eu em Minas,sete meses nos falando somente pelo whatsapp,porque pelo skaype ele sempre da uma desculpa.Não sei seu endereço,seu número de telefone da casa,ele não assume no facebook,e quando pergunto quando vai me vê pessoalmente,ele desconversa e muda de assunto.Eu não sei nada sobre ele,oque eu devo fazer.

elas perguntam
7 10
eles respondem
01/10/2015 13h22
Minha jovem, todas as experiências que tive de relacionamento até hoje foram a distância.
E realmente é difícil. Só que essa sua situação ta parecendo furada. Como você não conhece o cara? Ele é um ET pra não querer ligar webcam e fazer uma vídeo chamada com você? Ou ele pode ser realmente e totalmente inseguro.
Um das coisas quem tem um relacionamento a distância mais fazem é conversar com frequência, seja por celular, facebook, whats ou pelo Vídeo em Skype. E sempre que tiver uma oportunidade, procurar se encontrarem.

Honestamente, minha sugestão é sai desse cara o mais rápido possível. Isso não está me parecendo coisa boa pra você não.
E isso de longe é um namoro minha jovem.
Sai desse cara e parte pra outra e de preferência com alguém mais perto. ;)
Abraço.
01/10/2015 12h27
Tô nessa tbm mas ela não sabe ainda que estamos namorando eheuehuh
Você deve partir pra outra se ele ficar escondendo coisas...
01/10/2015 23h43
Namoro a distancia é igual orelha de boi, perto do chifre e longe do rabo.
01/10/2015 12h06
Mande um ultimato.
RRR
01/10/2015 20h59
Provavelmente as fotos que ele te mostra não é dele, ele é um fake por isso não se mostra pra vc. Pra viver assim, acho melhor largar de mão e partir atras de alguem real
19/04/2016 03h57
N vira a pagina ... Rasga a folha e dps taca fogo rs..
E serio sai dessa ele so esta te iludindo se ele quisesse algo com vc ele ia no minino da um jeito de falar com vc pelo Skype... Mas ele nem te liga ??
elas respondem
01/10/2015 12h17
Moça,

Tenho um amigo que preferia namorar a distância por ter pânico de se ver preso a alguém, sempre que a garota pressionava ele terminava com ela, não digo que é o seu caso e nem estou criticando, digo apenas que 7 meses em um relacionamento sem terem se visto uma única vez no skype é muito estranho, infelizmente se ele tem relutado em relação a isso a única solução óbvia seria de fato uma conversa franca.

Ps: Vocês são amigos no Facebook?
anônima
01/10/2015 20h48
isso é uma cilada Bino
01/10/2015 12h54
Quem disse pra vc que vcs estão namorando? Ele sabe disso?
Esse comportamento é no mínimo suspeito, pra não dizer mal intencionado.
Sugestão: desapegue e pule fora.
k90
01/10/2015 12h09
Obrigado por responder,mais eu como pessoa odeio cobrança,to tentando pensar como da um ultimato.
01/10/2015 12h10
Eita, nunca se viram pela webcam? Suspeito! Seja franca e pergunte o porquê de tantas esquivas
anônima
18/04/2016 16h00
Tu já viu esse homem na cam? Se não, como tu consegue acreditar que é quem ele diz ser? Mesmo fazendo chamadas de vídeo esse negócio de namoro a distância é furada! Vai atrás de algo real mulher! (Ou vai atrás de conhecer ele), ficar assim não tem graça!
anônima
18/04/2016 16h19
Você pode estar namorando com um fake, tome muito cuidado e saia dessa antes que seja tarde
anônima
18/04/2016 16h23
Fia acorda ne, que namoro é esse?
18/04/2016 21h17
Desculpe, eu não entendo esse tipo de relação. Gosto do toque.
19/04/2016 02h40
Nossa complicado , estou numa situação quase igual a sua ... rsrsr
Mas voces nunca se viram ? nem nada ?