Meu amigo me encheu de grosserias. Eu ia ajudar ele nos estudos, apenas o avisei que tinha um trabalho na faculdade, ele foi grosseiro comigo por mensagem e disse que ia trabalhar, acho que ele nem foi, mas fiquei chateada e quase chorei não sei se perdoo ele, ele tem crises de ansiedade e desconta a raiva em mim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/06/2018 20h22
Ele te pediu ao mínimo PERDÃO?

Se ele foi um babaca, você deve ignorá-lo. Até que o mesmo, prove que merece ter sua atenção novamente.

Se valorize, mulher!
Seja amigo, seja irmão, seja tio, ninguém deve ser grosseiro com quem não merece.
anônimo
06/06/2018 08h32
Moça, ignore ele. Pelo que vejo vc, vc não merece passar por essas coisas e nem sofrer por isso. Ele quem deveria pedir perdão à vc, e não vc à ele. Vc deve se auto perdoar e dizer pra si mesma que vc é mais que isso. As pessoas nesse mundo são assim mesmo... Basta vc ser forte e saber o poder do "ignorar" pra essas pessoas. Se ele vier te perdoar, pode perdoar sim, mas se valorize e não cometa o mesmo erro. Vc já sabe como é o temperamento dele, então, nem tente mudar pq ele não vai mudar de jeito nenhum. Bjs ;)
06/06/2018 08h53
Tem como perdoar quando faz algo correto?
anônimo
05/06/2018 20h30
Após o pedido de desculpa sincero por parte dele, perdoe.

Todos nós já erramos com alguém, mesmo que a gente nem tenha se dado conta ou que não tenha sido de propósito... e gostaríamos que a pessoa com quem erramos nos desculpasse, então temos que fazer o mesmo.
elas respondem
anônima
06/06/2018 08h26
Eu ia tentar conversar com ele. Diria que ele me magoou pq as vezes a pessoa nem percebe que foi hostil com a gente.
anônima
06/06/2018 09h07
Perdoar sim, com certeza. Agora, se deve continuar a amizade aí são outros quinhentos....