1.15K  05/06/2018 20h56

To malhando e quero saber se este nível é o que vc considera excelente ou mais volume é mais bonito? Pq talvez esse nem dê pra ver que malha se tiver com camiseta.

https://www.pinterest.pt/pin/177329304058418732/

https://revistaglamour.globo.com/Moda/noticia/2017/04/jou-bellini-e-o-modelo-brasileiro-que-voce-precisa-comecar-seguir.html

http://sight-management.com/en/gallery/polaroids/3573-Jonathan+Bellini

eles perguntam
6 2
elas respondem
05/06/2018 20h51
O corpo da foto é bonito sim, no entanto, você deve perguntar para o seu avaliador físico quais são os resultados possíveis para o seu tipo de corpo. Sua estrutura pode ser totalmente diferente da dele, e mesmo malhando chegará a um resultado diferente - o que não quer dizer pior.

Não adianta se espelhar no corpo de outra pessoa, cada um tem um biotipo, uma estrutura óssea, quantidade de músculos X gordura.
anônima
05/06/2018 20h33
esse homem é Deus grego
anônima
05/06/2018 20h35
Gostoso demais, acho que assim fica perfeito.
anônima
05/06/2018 20h38
Ele é um magro definido, nada demais.
Prefiro um mais fortinho, não precisa ser tão definido assim.
05/06/2018 20h55
Super hot! No ponto
anônima
05/06/2018 20h56
Pense num homem gostoso
eles respondem
anônimo
05/06/2018 20h36
Beleza, aí elas dizem e chegam numa conclusão de qual seja o corpo ideal. Pra elas.

Mas e pra você? Tu tá fazendo isso pras mulheres, para os outros, ou para você?
É você mesmo que de fato QUER fazer academia, ficar todo regulado e bombado talvez? Ou é os outros que fazem chacota por você talvez ser, magro ou gordo?

Não se importe com a opinião dos outros. Veja o que você mesmo acha ideal pra você, elas que se adaptem e gostem sendo assim, ou foda-se. Seja você, não uma porção de moldes alheios.
05/06/2018 20h38

Se não for pra ficar assim, nem faço a matrícula.